Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nossa, que ansiedade!




Quero ver logo a barriga crescendo, comprar roupas próprias para grávida, começar a pensar no chá de bebê, escolher o nome... isso tudo.
Por enquanto, consigo perceber apenas algumas pequenas mudanças no meu corpo.
A barriga só os que me conhecem bem e são mais atentos conseguem perceber, ainda é quase nada. Se não fosse tão sequinha antes, nem eu mesma notaria.
Ganhei um pouco de peso. Antes pesava sempre em torno de 52kg, ontem me pesei e estou com 53,9Kg. Tenho sentido mais fome que antes (quase não tinha fome), mas nada anormal.
Não senti ainda nenhum enjoo, mas uma sensação constante de que engoli algo e estou “entalada”...rs. Ahh, e com cólicas sempre. Não cólicas insuportáveis, mas incômodas. Tudo bem, não reclamo! Gosto de pensar que o bebê está “arrumando a casa”, se acomodando pra ficar bem confortável. J
Também sempre achei que fosse impossível sentir mais sono que já sentia, estava enganada.
Enfim, tirando a parte chatinha das cólicas, estou adorando tudo isso.
Até agora está sendo tudo muito tranquilo.
Sexta-feira teremos a primeira ultrassonografia \o/

1 comentários:

  1. muito obg por me permitir participar dessa felicidade de vcs ,eu como mãe e avó que sou ainda assim fico emocionada de ver tanta felicidades em seus olhinhos,é como se eu tivesse vendo pessoalmente pq vcs estão transmitindo isso,tenho certeza que serão ótimos pais . parabéns mais uma vez,desejo a vc Nana paiva uma gestação tranquila,e a vc Cacolindo que vc curta cada segundo pq são momentos unico,e que mesmo que se repita ,será sempre unico felicidades mil á vcs ...bjim ...<3

    ResponderExcluir