Pages

Subscribe:

domingo, 11 de agosto de 2013

Primeiro Dia dos Pais




Papai, sou eu, o Caco Junior!
Pedi pra mamãe te falar algumas coisas, mas ela, marrenta como é, foi tomar banho(faz isso todos os sábados) e disse q eu mesmo escrevesse.
Papai, não ache estranho, sei q ainda estou aqui dentro e ainda não nos falamos, apesar de sempre ouvir a sua voz e me divertir muito com as batidas do coração da mamãe quando vc está por perto. A gente sempre conversa e adivinha quem é o assunto. Não vejo a hora de sair daqui pra poder falar com vc sobre futebol e meninas. \o/
Mas não é isso q quero falar hj. Ela me contou q amanhã é o dia dos pais.
Eu queria poder já te dar um abração daqueles q a gente se pendura no pescoço e tira o ar, sabe papai? Mas ainda não posso. Tá tão quentinho aqui dentro. Acho q vou ficar só mais um pouquinho.
Mas quero dizer q vc é o melhor papai do mundo. E não é só pq a mamãe me disse, eu sei!
Não parece, mas já entendo das coisas. Aliás entendo das coisas mais importantes do mundo, de amor, cuidado, alegria...
Quero agradecer por me dar a vida. E por me fazer sentir o bebezinho mais amado e querido do mundo. Estou ansioso pra correr pros teus braços, passear com vc e juntos tirarmos a mamãe do sério...hahaha. Aliás, vou te contar um segredo, ela não consegue ficar com raiva de vc, eu sinto. 
Eu já te amo, papai!!!
Feliz dia dos pais e não leve a mal se ainda não estou aí pra te dar um beijo. Estarei no dia das crianças.  — com George Caco.

0 comentários:

Postar um comentário